Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tesla

Veículo da Tesla 'aprisiona' mulher nos EUA: 'Assando como um frango'

Durante 40 minutos, motorista de veículo da Tesla enfrentou assustador problema e permaneceu presa dentro do carro, nos Estados Unidos

Imagens de vídeo gravados enquanto mulher estava presa em carro da Tesla - Reprodução/Vídeo/TikTok/@brianna__janel
Imagens de vídeo gravados enquanto mulher estava presa em carro da Tesla - Reprodução/Vídeo/TikTok/@brianna__janel

Recentemente, uma mulher norte-americana viralizou no TikTok após publicar um vídeo alegando ter permanecido presa dentro de seu veículo da Tesla por intermináveis 40 minutos enquanto o carro baixava atualizações no sistema. Esse caso chama atenção por ser mais um registro de problemas envolvendo carros da empresa de Elon Musk.

Segundo o UOL, o caso chamou atenção depois que a mulher, cujo usuário no TikTok é @brianna__janel, publicou um vídeo alegando ter passado 40 minutos presa dentro do carro enquanto o sistema era atualizado. O caso ocorreu em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Ela também alegou que dentro do carro a temperatura era de pouco menos de 40 ºC, e que por isso sentia-se como se estivesse "assando como um frango". Ela também dizia sentir pingos de suor pelo corpo, e é notável nas imagens que seu rosto está transpirando.

De primeiro momento, estimava-se que a atualização levaria 24 minutos para ser concluída, mas levou quase o dobro. Vale mencionar que, durante a atualização, o veículo não pode ser dirigido e nem mesmo recarregado.

Felizmente, passado o tempo, a jovem conseguiu sair normalmente do carro. Antes disso, porém, ela sentiu medo de ficar sem oxigênio, pois também era impedida de abrir as janelas. Após o ocorrido, ela postou outro vídeo, já com o ar condicionado ligado, mas bem.

@brianna__janel Note to self don’t update your car when you’re in it. #teslatok#tesla♬ original sound - brianna | 2025 BRIDE

Problemas com Tesla

Este não é o primeiro incidente registrado envolvendo os veículos da Tesla, empresa do famoso e polêmico bilionário Elon Mush. Em outras ocasiões, já foram registrados casos de um volante que caiu enquanto o carro estava em movimento e até mesmo de perder o controle com seus motoristas dentro, provocando acidentes potencialmente fatais.