Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Veja o impressionante momento que um raio atinge um carro em rodovia dos EUA

Veículo transportava uma criança de um ano e outra de oito meses — todos ficaram bem e saíram ilesos

Fabio Previdelli Publicado em 05/07/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento que o raio atinge o carro - Divulgação/YouTube/WorldNews
Momento que o raio atinge o carro - Divulgação/YouTube/WorldNews

Carl Hobi, que se autodeclara “caçador de tempestades”, fez um impressionante registro durante uma tempestade que atingiu a rodovia de Waverly, no Kansas, Estados Unidos, durante no dia 25 de junho.  

Isso porque, conforme relata uma matéria publicada pelo UOL, Hobi conseguiu capturar o impressionante momento em que um raio atinge um veículo que estava logo a sua frente. Confira as imagens! 

Segundo conta Carl, o veículo tinha duas crianças entre seus passageiros — uma de um ano de idade e outra de apenas oito meses. "Eles [pais] ficaram assustados e a primeira coisa que fizeram foi se certificar de que as crianças estavam bem e ficaram aliviados pela segurança de todos", disse ao NewsWeek. 

Entretanto, o mesmo não pode ser dito do veículo, uma SUV preta. "O carro parecia estar morto, provavelmente está perdido", completou.