Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Vencedor da loteria diz ter apostado em números que surgiram em sonho

O australiano foi capaz de ficar milionário após seguir a dica dada por seu inconsciente

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/12/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia divulgada pela assessoria de imprensa da lotérica - Divulgação/ The Lott
Fotografia divulgada pela assessoria de imprensa da lotérica - Divulgação/ The Lott

No subúrbio de Edwardstown, localizado na porção sul da Austrália, um homem ganhou o equivalente a 19 milhões de reais na loteria após apostar a mesma sequência de algarismos toda semana, durante anos. 

A parte mais surpreendente de sua história, todavia, é motivo por trás desse hábito peculiar: o felizardo havia tido um sonho com os números sorteados. 

O australiano, que não teve seu nome divulgado, revelou o fato em uma entrevista à assessoria de imprensa do The Lott, o estabelecimento lotérico onde ganhou o prêmio. 

Vai ser difícil de acreditar, mas, anos atrás, sonhei com os números com que marco meus bilhetes e tenho usado desde então. Foi um sonho tão vívido. Nele, usei os números para jogar na loteria e depois ganhei", contou ele.

Após anos de persistência, o homem finalmente teve a vitória prevista por seu sonho, se tornando um milionário do dia para noite.   

"Eu ainda trabalho, minha mulher também, mas agora a gente pode trabalhar menos ou quem sabe poderemos nos aposentar. Não precisamos mais trabalhar se não quisermos. Vamos ajudar nossos filhos também, e o resto usaremos para realmente aproveitar a vida", relatou o sortudo australiano.