Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

"Vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar", diz Bolsonaro sobre Mourão

Em entrevista, o presidente do Brasil relatou divergências com o vice-presidente Hamilton Mourão

Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto recente de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão - Getty Images
Foto recente de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão - Getty Images

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 26, pelo portal de notícias G1, em recente entrevista para a rádio Arapuan (PB), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, falou de sua relação com seu vice, Hamilton Mourão.

Na ocasião, Bolsonaro foi questionado sobre como será a escolha para um possível candidato à vice, nas eleições presidenciais de 2022. Na conversa, o político relembrou a decisão em 2018 e afirmou que Mourão foi escolhido “a toque de caixa”.

Bolsonaro ainda relatou divergências entre eles: “O Mourão faz o teu trabalho. Ele tem uma independência muito grande, por vezes atrapalha um pouco a gente”, afirmou.

O vice é igual cunhado: você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado ir embora. Então, estamos com o Mourão sem grandes problemas”, finalizou o presidente.

Sabe-se que nos últimos meses, Hamilton demonstrou posicionamentos que divergem com os de Bolsonaro, por exemplo, em relação à volta do voto impresso, apoiada pelo presidente do Brasil.