Notícias » Estados Unidos

Vice-presidente Kamala Harris é comparada ao personagem Coringa

O comentário gerou repercussão nos Estados Unidos. Entenda!

Penélope Coelho Publicado em 25/08/2021, às 07h53 - Atualizado às 09h03

Montagem com fotografia de Kamala Harris e do personagem Coringa, no filme de 2019
Montagem com fotografia de Kamala Harris e do personagem Coringa, no filme de 2019 - Getty Images/ Divulgação/DC Films

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 24, pelo jornal New York Post, recentemente, a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, foi alvo de críticas nas redes sociais.

Tudo aconteceu após a blogueira e colunista norte-americana, Meghan McCain, filha do ex-senador John McCain, falecido em 2018, usar seu Twitter para realizar um comentário sobre a postura de Harris em relação à imprensa.

Na ocasião, a vice-presidente foi questionada por jornalistas sobre a atual crise no Afeganistão, contudo, antes de começar a responder, Kamala soltou uma risada.

Em sua rede social, Meghan comparou Harris com o personagem Coringa. O filme lançado em 2019 rendeu o Oscar de Melhor Ator a Joaquin Phoenix. O longa que retrata a história de um homem com problemas mentais, é marcado pela risada do personagem em momentos inesperados.

“Este pode ser algum tipo de problema real (como Joaquin Phoenix em Coringa)”, escreveu McCain.

“Ela é a vice-presidente e ela teve tempo e recursos suficientes para treinar a mídia, para evitar que ela reaja a cada situação de crise ÚNICA como se ela estivesse entrando em um programa noturno". No post, McCain ainda chamou Kamala de “covarde”.