Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Vidente prevê eleição de Lula e impeachment de Bolsonaro

Antes da suposta eleição do petista, contudo, Lene Sensitiva profetizou: “Tem muita morte”

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 29/12/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de Lula e Bolsonaro, respectivamente - Getty Images
Montagem com fotografia de Lula e Bolsonaro, respectivamente - Getty Images

No começo deste ano, a videnteLene Sensitiva ascendeu à fama durante o reality show Big Brother Brasil com suas previsões — especialmente quando previu que a nordestina Juliette seria a vencedora do programa. 

Na última sexta-feira, 24, adicionando ao seu prestígio, fez parte de uma live com o humorista Antônio Tabet e revelou algumas de suas previsões mais polêmicas e chocantes para o universo político de 2022.

Durante sua aparição, a vidente explicou suas visões e pressentimentos em relação à eleição presidencial que deve acontecer no ano que vem, especialmente envolvendo os dois principais nomes da corrida eleitoral: Lula e Jair Bolsonaro

Com previsões sobre quem irá vencer e até falando sobre violência, Lene Sensitivadescreveu o que viu. As informações foram cobertas pelo Correio Braziliense.

Presidente mesmo é o Lula, ele é o nosso novo presidente. Lula será presidente se não matarem ele antes. Tem muita morte. É bom o Lula se cuidar”, afirmou Lene.

Além disto, a vidente explicou que o atual presidente do Brasil não irá chegar às eleições e sim sofrerá um processo de impeachment, ou renunciará, devido a escândalos e novas informações muito pesadas que irão ser expostas durante o ano de 2022. Segudno ela, será por causa destas revelações que Bolsonaro não terá mais sucesso na política.

Prevendo que irão acontecer muitos atos violentos conectados a opiniões e ideais políticos antes e durante as eleições, Lene Sensitiva apontou a situação do ex-Ministro da Justiça e, segundo a vidente, futuro candidato a presidência: “Sérgio Moro vai ficar muito querido em 2022“, mesmo que não saia vitorioso.