Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Avião

Vídeo: Avião faz pouso de emergência após brasileiro agredir comissária e passageiro

Rumo aos Estados Unidos, o avião fez uma parada não programada em outro país para a detenção

Redação Publicado em 13/07/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que os oficiais americanos retiram o agressor do avião - Divulgação/ Twitter @Metropoles
Momento em que os oficiais americanos retiram o agressor do avião - Divulgação/ Twitter @Metropoles

Um voo que fazia o trajeto de São Paulo para Nova York precisou ser interrompido, na terça-feira, 12, após um passageiro brasileiro agredir uma comissária e outro passageiro a bordo do avião.

Conforme as notícias relatadas pela TV Globo, a aeronave saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos na segunda-feira, 11, durante a madrugada e sete horas depois, teve que realizar a manobra de emergência, em Porto Rico, devido ao tumulto gerado pela situação.

Ainda sem a divulgação das motivações da violência, as outras pessoas a bordo falaram para as autoridades que ninguém entendeu como o caso começou, apenas os momentos de agressão.

O agressor foi contido forçadamente pela equipe de segurança o e o comandante comunicou aos passageiros pelo sistema de som que faria o pouso não programado.

Detenção do agressor

Dada a apuração do portal Terra, quando a aeronave chegou ao solo, policiais federais americanos do Departamento de Proteção de Fronteira dos EUA entraram nela. Um dos passageiros registrou o momento em que ele é encaminhado para fora do transporte, visto com algemas.

Após a saída dos oficiais da lei, uma equipe de limpeza veio retirar as marcas da briga. Assim, o avião seguiu até a cidade americana e terminou o seu trajeto planejado.