Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Vídeo: Câmeras de clube registram vaca descendo de toboágua para aliviar calor

O caso inusitado aconteceu em Nova Granada, São Paulo

Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaca em toboágua, no município de Nova Granada - Divulgação/Arquivo Pessoal/TV Tem
Vaca em toboágua, no município de Nova Granada - Divulgação/Arquivo Pessoal/TV Tem

No último sábado, 6, um clube localizado na cidade de Nova Granada, interior de São Paulo, foi palco para um caso peculiar que chamou a atenção nas redes sociais no último final de semana.

Na ocasião, uma vaca foi flagrada descendo de um dos toboáguas do clube. O ocorrido foi filmado, as imagens mostram o animal ‘entalado’ no tobogã, até conseguir cair na água.

Logo em seguida, a filmagem mostra que quatro homens usam uma corda para que a vaca seja retirada da piscina. As informações foram publicadas nesta segunda-feira, 8, pelo portal de notícias g1.

De acordo com os donos do clube, essa é a primeira vez que um caso como este acontece no estabelecimento. Em entrevista para a TV Tem, da região, o responsável pelo clube, João Luiz Andrade Zevole, falou sobre o ocorrido e sobre o estado da vaca:

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, afirmou Zevole.

Confira o vídeo!