Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

VÍDEO: Cena de abertura de De Volta Para o Futuro é disponibilizada em alta definição

Nos 35 anos do clássico, a obra cinematográfica ganhou uma versão remasterizada. Assista ao vídeo!

Redação Publicado em 29/09/2020, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do longa De Volta Para o Futuro - Divulgação
Cena do longa De Volta Para o Futuro - Divulgação

Depois de 35 anos da estreia do primeiro De Volta para o Futuro (1985), o longa ainda empolga e diverte muito o público que o assiste, trazendo uma trama leve, nostálgica e muito bem roteirizada.

O longa acabou deixando as frustrações somente para quem sonhou com tudo que o filme especulou ser possível no futuro, mas que infelizmente não se concretizaram, afinal, quem nunca quis ter um hoverboard igual o usado por Marty McFly?

Agora, com os avanços da tecnologia, os fãs do icônico filme podem comemorar: a obra cinematográfica foi remasterizada, apresentando uma ótima definição para o público. Isso porque o primeiro filme completa 35 anos de lançamento no mês que vem, assim os fãs poderão adquirir a trilogia em alta definição a partir do dia 20 de outubro.

Foi disponibilizado no Youtube um vídeo de 10 minutos que apresenta a cena de abertura do longa numa versão 4k Ultra HD.

Confira abaixo a cena de abertura com uma qualidade superior.