Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Messi

Vídeo: Chef do restaurante da 'carne de ouro' parece irritar Messi

Homem conhecido nas redes sociais como 'chef das estrelas' parece ter irritado Messi após a final da Copa do Mundo

Redação Publicado em 19/12/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros que viralizaram nas redes sociais - Reprodução/Vídeo
Registros que viralizaram nas redes sociais - Reprodução/Vídeo

E mais uma vez, o restaurante do Catar que comercializa a 'carne de ouro' se tornou assunto entre os internautas durante a Copa do Mundo 2022.

Isso porque o chef de cozinha do estabelecimento, que viralizou entre os brasileiros, foi flagrado tentando uma foto com Messi, camisa 10 da Argentina que se destacou durante o Mundial. 

O vídeo mostra que o homem conhecido como 'chef das estrelas' parece ter incomodado Messi ao insistir em uma foto com o futebolista, no momento em que o mesmo brilhava com a vitória da Argentina na Copa do Mundo.

Com a insistência, Nusret Gokce, o chef, não só conseguiu a foto com Messi, mas também tirou fotos mordendo uma das medalhas obtidas pelos futebolistas e conseguiu segurar a taça do Mundial. 

O Globo Esporte repercute que o motivo da presença do homem no campo não foi explicada até o momento. Isso porque a celebração é permitida para membros da equipe e familiares dos atletas. O que se especula é que Nusret entrou em campo como convidado, afinal, tirou fotos com Gianni Infantino, o atual presidente da Fifa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!