Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michael Jackson

Vídeo de homem 'parecido' com Michael Jackson cria teoria da conspiração

Registro já passa de 2 milhões de visualizações e gera teorias infundadas sobre o astro Michael Jackson

Redação Publicado em 01/07/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro de gravação da pessoa apontada como Michael Jackson - Divulgação/ TikTok @theonlycletus
Registro de gravação da pessoa apontada como Michael Jackson - Divulgação/ TikTok @theonlycletus

Um vídeo está viralizando na rede social TikTok desde terça-feira, 21, por conta de um homem desconhecido, que segundo os usuários, lembra muito o artista conhecido como o “rei do pop”, Michael Jackson, dado como morto ainda 2009. Por conta de publicação, diversas pessoas estão começando a duvidar do seu decesso.

Sim, ele está vivo. Por que as pessoas não acreditam?", perguntou uma internauta identificada como Jenifer Maciel.

A gravação em questão mostra uma pessoa saindo de um carro enquanto caminha para um supermercado. "Eu juro, pessoal, é o Michael Jackson", diz o homem que fez o registrou que já passa de mais de dois milhões de curtidas.

@theonlycletus#mickaeljacksonisalive♬ original sound - theonlycletus

Mesmo com as fortes especulações, há uma divisão de opiniões, com a outra metade das pessoas não acreditando e ficando indignadas com a teoria proposta no vídeo. 

"Se ele realmente estivesse vivo não andaria caracterizado como antes, seria facilmente reconhecido", comentou um internauta identificado como Ferreira. 

A verdade!

Contudo, as teorias não passam de conspiratórias. Michael morreu 25 de junho de 2009, aos 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Ele foi levado para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. Desde então, internautas não pararam de criar teorias sobre uma possível mentira na morte do rei do pop.