Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Shakira

Vídeo de Shakira vendo celular com câmera pela primeira vez viraliza

O nome da cantora colombiana Shakira voltou a ser assunto nas redes sociais

Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira vendo celular com câmera pela primeira vez - Divulgação / Redes Sociais
Shakira vendo celular com câmera pela primeira vez - Divulgação / Redes Sociais

Shakira é uma das cantoras mais famosas do mundo, além de ser considerada a rainha do pop latino.  A carreira da cantora já possui algumas décadas, consolidando seu nome na indústria musical. Recentemente, a artista colombiana se envolveu em problemas judiciais devido ao término de seu casamento com o jogador de futebol, Gerard Piqué.

Porém, o nome de Shakira voltou a dar o que falar nas redes sociais, por um motivo um tanto quanto curioso. Na internet, quintas-feiras são dias de #tbt (Throwback Thursday), em que os internautas relembram momentos especiais com alguma postagem.

Um perfil do Twitter fez um #tbt com um vídeo de 2002, quando Shakira viu pela primeira vez um celular com câmera, tanto para tirar fotos quanto para filmar, durante um programa de TV. A reação dela é de extrema surpresa e curiosidade, soltando até mesmo a pergunta “isso funciona na América?”.

Produto revolucionário

O modelo do telefone não dá para ser identificado, mas é um celular do modelo “abre e fecha”, que possui uma câmera simples. A cantora fica maravilhada com tamanha tecnologia, incluindo em suas surpresas falas como “não tô conseguindo acreditar”.

A foto apresentada depois tem uma qualidade bem baixa, mas o que era genial para a época. Ela ainda brinca dizendo “Porque imagina os paparazzi tudo assim” e simula tirar fotos com o aparelho.

Mal sabia ela que, 20 anos depois, isso se tornaria verdade e muito mais comum do que poderia imaginar.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.