Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

Vídeo imagina como seria a aparência de Marilyn Monroe atualmente

Artista fez vídeo imaginando como seria a estrela de Hollywood em idade avançada; assista!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/08/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monroe durante gravação - Reprodução/Vídeo/Youtube
Monroe durante gravação - Reprodução/Vídeo/Youtube

Marilyn Monroe revolucionou a cultura pop ocidental, e seu legado continua vivo na memória coletiva mesmo hoje, quase 60 anos após sua morte, como pode ser demonstrado pelo anúncio recente de mais um filme inspirado na figura, o "Blonde" e até mesmo pelo uso de seu vestido por Kim Kardashian no último Met Gala

Infelizmente, a estrela de cinema morreu muito cedo, quando tinha apenas 36 anos de idade, devido a uma overdose de remédios para dormir. Assim, nunca tivemos a oportunidade de presenciar o amadurecimento de sua carreira artística. 

Graças ao dono do canal do Youtube chamado “PhotoshopSurgeon”, todavia, é possível imaginar como seria o rosto da atriz caso ainda estivesse viva. O artista usou ferramentas digitais para envelhecer a aparência de Monroe de maneira a simular uma mulher de idade avançada.

Caso a icônica estadunidense ainda estivesse conosco, ela teria hoje 96 anos. Confira o resultado abaixo: 

Outro filme 

Já existem outros filmes e documentários a respeito da estrela de Hollywood, todavia o anúncio de “Blonde”, que está previsto para estrear no próximo mês de setembro, rapidamente chamou a atenção do público devido à promissora performance da atriz principal, Ana de Armas, e à profundidade psicológica que os teasers da produção sugerem. 

O longa é uma adaptação de um livro de mesmo nome lançado em 2021. A obra apresenta uma versão romanceada da trajetória de Marilyn, tomando licenças literárias para preencher as lacunas da vida da artista que nunca pudemos conhecer.