Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Vídeo: Mulher quebra garrafas de supermercado após demissão súbita

Na Argentina, a gravação de uma mulher vandalizando um supermercado viralizou nas redes sociais

Redação Publicado em 16/06/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de gravação - Divulgação/Redes Sociais
Trecho de gravação - Divulgação/Redes Sociais

Um vídeo gravado em um supermercado da cidade argentina de Rafaela chamou a atenção de internautas recentemente por mostrar uma mulher quebrando dezenas de garrafas de bebida. 

Evelín Roldan, a jovem gravada, teria sido demitida do estabelecimento naquele mesmo dia. A argentina de 25 anos explicou em entrevista ao El Litoral, todavia, que o incidente possuía um contexto importante, como o fato do encerramento do contrato ter vindo sem aviso, a deixando sem suporte financeiro. 

Além disso, ela acusou seus antigos patrões de a terem abusado, afirmando que, desde março, quando entrou no emprego, trabalhava nove horas por dia, e seis dias por semana.

A remuneração recebida por essa carga horária extensa, por sua vez, era um salário de 50 mil pesos (ou o equivalente a 2 mil reais na cotação atual), um pouco a mais que o mínimo de 45,5 mil pesos.

Desdobramentos

Após o episódio em que destruiu as garrafas da empresa, Evelín foi presa e acusada de cometer atos de vandalismo. A despeito disso, manteve o otimismo: 

Seguirei o caminho judiciário, confiando que haverá alguma Justiça para quem é bom e que moverei céus e terras para encontrá-la", disse.

Confira abaixo o vídeo que registrou a reação da jovem à sua demissão: