Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Vídeo: Mullher é levada a hospital por causa de dedo preso em privada

O caso inusitado ocorreu no interior de São Paulo e foi viralizou nas redes sociais

Alan de Oliveira | @baco.deoli | sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 11/06/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que teve dedo preso em privada - Divulgação/ Youtube Canal UOL
Mulher que teve dedo preso em privada - Divulgação/ Youtube Canal UOL

Pamela Costa,uma maquiadora de 18 anos, teve que ir às pressas para um hospital na cidade de Ribeirão Bonito, São Paulo, após passar por um acidente que deixou um de seus dedos presos na descarga do banheiro de sua casa, na sexta-feira, 9.

Devido a um procedimento estético, as suas unhas estavam bem maiores do que de costume e na hora de pressionar o botão acoplado à privada, seu dedo ficou preso no fundo do artefato.

Como minha unha era grande, dobrei o dedo. Achei que ia dar certo, mas ele ficou preso e não consegui tirar", lembra em conversa com o portal de notícias UOL.

Após dezenas de tentativas sem sucesso, a jovem pediu o auxílio da mãe, que por sua vez, também não conseguiu mudar a situação. Tentaram métodos caseiros como passar óleo, detergente e até manteiga, mas de nada adiantou.

"Fomos ao hospital na hora que eu percebi que o dedo começou a inchar. Realmente, a gente não ia conseguir tirar", afirmou a maquiadora.

Um novo viral nas redes sociais

O momento em que Pamela foi pega pelos dedos no vaso sanitário e fotos dela recebendo ajuda em um hospital local, foram gravadas por sua mãe, Raquel Costa, e compartilhadas nas redes sociais. No total, cinco vídeos sobre o tema foram vistos quase 6 milhões de vezes. 

No hospital, a moça foi tranquilizada pelo médico. Segundo ela, apesar dos profissionais de saúde presenciarem casos inusitados, nunca viram ninguém ficar com o dedo preso no vaso sanitário. Em um vídeo que a mãe gravou, é visível o inchaço em seu dedo, além de uma marcação circular semelhante ao botão de acionamento da descarga.

Ela ainda relatou que um dia após o procedimento, o dedo desinchou e ela voltou a fazer suas atividades diárias normalmente. A tampa da privada, levada com a maquiadora para o hospital, não precisou ser quebrada e voltou para casa com ela.

Depois do acidente, ela terminou o seu relato dizendo que vai desistir das unhas alongadas.

Veja o vídeo do momento: