Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Vídeo: Piloto grava 'frota de OVNIs' no céu da Califórnia, EUA

Em velocidade constante e oscilando as luzes, o registro chamou atenção

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/12/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro de OVNIs feito pelo piloto - Divulgação / TMZ
Registro de OVNIs feito pelo piloto - Divulgação / TMZ

Um curioso registro audiovisual chamou atenção por uma movimentação estranha nos céus do Oceano Pacífico; gravado por um piloto comercial, uma série de luzes aparecem nas imagens em meio às nuvens, estimando o surgimento de 9 a 12 OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados).

Publicado pelo próprio condutor na última terça-feira, 7, ele não conseguiu especificar o local exato do registro, mas estava em Chino Hills, na Califórnia, a 11,9 metros de altura quando deparou-se com a cena, que o surpreendeu pelas oscilações da intensidade das luzes, além de manterem um ritmo e velocidade constantes.

Enquanto gravava, o piloto ainda proferia surpresa: "Isso é uma coisa muito esquisita". De acordo com o TMZ, há possibilidade tratar-se de sinalizadores antimísseis disparados de outro avião ou mesmo de um navio. Contudo, não houve qualquer parecer oficial.

Confira abaixo o vídeo do registro luminoso: