Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Vídeo vazado da Marinha dos EUA mostra Ovni na costa de San Diego

Nas imagens é possível ver o objeto entrando na água. Confira!

Fabio Previdelli Publicado em 19/05/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do Ovni - Divulgação/YouTube/Today (CBS)
Imagem do Ovni - Divulgação/YouTube/Today (CBS)

Na última segunda-feira, 17, o vazamento de um vídeo mostrava algo parecido com um objeto esférico desaparecendo na costa da cidade californiana de San Diego, nos Estados Unidos. Acontece que a aparição do OVNI é referente a um vídeo da Marinha americana, datado de julho de 2019. 

De acordo com matéria publicada pelo Olhar Digital, o registro foi compartilhado com a rede NBC News pelo cineasta Jeremy Corbell, que obteve a gravação.

Nas imagens, é possível ver um navio furtivo rastreando o objeto desconhecido, que parece adentrar na água. “Mergulhou. Mergulhou. Marcar rumo e alcance”, diz uma voz ao fundo. Confira! 

A veracidade das imagens foi confirmada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O DoD, abreviação do órgão em inglês, disse que o vídeo realmente foi gravado pela Marinha.

Já o Pentágono informou que as imagens serão revisadas por uma força tarefa, responsável por estudar casos de fenômenos aéreos não identificados. 

Conforme explica o UOL, este é o segundo caso relacionado a Ovnis e a Marinha americana em apenas uma semana, já que há alguns dias a CBS exibiu uma entrevista com dois ex-oficiais que investigaram casos parecidos na mesma costa de San Diego.