Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Vídeo viral mostra dois gatos ‘reencenando’ cena emocionante de Rei Leão

A brincadeira dos gatos, que foi postada no Tiktok, tem uma semelhança inegável com o momento em que Scar joga Mufasa de penhasco

Ingredi Brunato Publicado em 29/11/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo postado - Divulgação/ Tiktok
Trecho do vídeo postado - Divulgação/ Tiktok

No último domingo, 22, a estadunidense Mariah Garrett postou um vídeo de seus gatos “recriando” uma das mais famosas cenas de Rei Leão em sua conta do Tiktok, em que Scar joga o pai de Simba do penhasco. 

Um dos pets de Mariah é preto (lembrando o vilão), e o outro é ruivo (sendo, portanto, o intérprete de Mufasa), e a brincadeira dos dois surpreendeu os seguidores pela semelhança com a cena emocionante, cujo áudio, aliás, foi colocado de fundo, para tornar tudo ainda mais parecido. 

No vídeo, é possível ver o gato preto derrubando o ruivo sem qualquer piedade de um colchão que está apoiado na parede. Felizmente, os dois animais continuaram bem após o momento intenso, diferente do que ocorre no filme infantil, em que Mufasa acaba caindo para sua morte. 

Nos comentários da postagem, os outros internautas brincaram que o novo “live-action” de Rei Leão tinha ficado muito realista, e pediram uma nomeação ao Óscar para os felinos. Confira abaixo o vídeo!