Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Vídeo viral transforma Príncipe Louis em protagonista de filme de terror

Brincadeira usou as cenas do Jubileu de Platina para fazer um novo trailer de "A Profecia", confira!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 13h56

Montagem mostrando Louis no Jubileu à esquerda, e o pequeno Damien, de "A Profecia", à direita - Divulgação/ Redes Sociais/ Fox Century Studios
Montagem mostrando Louis no Jubileu à esquerda, e o pequeno Damien, de "A Profecia", à direita - Divulgação/ Redes Sociais/ Fox Century Studios

Recentemente, a Rainha Elizabeth II comemorou seu Jubileu de Platina, em que completou nada menos que 70 anos de reinado. Para celebrar o marco, foram feitos uma série de eventos. O restante da Família Real atualmente presente na Inglaterra também acompanhou a monarca, como seu neto príncipe William, a esposa Kate Middleton e os três filhos. 

O comportamento abertamente entediado do caçula do casal, Louis, 4, chamou a atenção de espectadores em diversos momentos, com muitas caras e bocas bizarras, frequentemente divertindo internautas. 

Na última segunda-feira, 6, Gary Janetti, um famoso roteirista e produtor para a televisão norte-americano, utilizou as já famosas imagens das caretas do príncipe para criar um novo trailer para o filme "A Profecia", de 1976

A produção de terror acompanha um casal cujo filho pequeno, Damien, acaba se revelando como o Anticristo. 

Já na publicação feita por Janetti, a narração séria do trailer do longa foi sobreposta aos vídeos do pequeno Louis dando trabalho para seus pais durante os eventos do Jubileu,  uma combinação hilária que rapidamente fez com que o vídeo viralizasse. 

Confira a brincadeira abaixo: 

Nos comentários da postagem, alguns usuários chamaram a montagem de "obra-prima", defenderam que ela deveria receber uma nomeação do Oscar.

"É sempre o terceiro filho...", brincou outro internauta, fazendo referência ao fato que o príncipe Louis tem dois irmãos mais velhos, e estaria agindo de maneira "preocupante" no vídeo com a narração de "A Profecia".