Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Vídeo: Vocalista do Metallica telefona para mãe que deu à luz em show no Brasil

Parto durante show em Curitiba chegou até James Hetfield, veja o vídeo

Alan de Oliveira | @baco.deoli Publicado em 11/05/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de criança nascida durante show do Metallica no Brasil e o vocalista James Hetfield - Getty Images e Reprodução/ Youtube - Canal TV Bem Paraná
Pais de criança nascida durante show do Metallica no Brasil e o vocalista James Hetfield - Getty Images e Reprodução/ Youtube - Canal TV Bem Paraná

Em uma situação muito atípica, no sábado, 7, durante show da banda norte-americana de rock, “Metallica” em Curitiba, Joice Figueiró e Jaime Figueiró Netoestavam curtindo os momentos antes do nascimento do segundo filho, o pequeno Luan.

E nesta terça-feira, 10, o vocalista do grupo, James Hetfield, deu seus parabéns pelo nascimento do novo membro da família por uma ligação, que ficou quase dez minutos, antes de subir ao palco para começar o show no Estádio do Morumbi, São Paulo.

Ele ficou feliz pelo ocorrido e queria saber como estava o comportamento de um possível fã da banda no futuro. Em um pequeno trecho disponibilizado, podemos constatar a emoção grande dos pais ao falarem com um dos seus ídolos na música, dada a apuração do site "Radio Rock". 

“Olá, aqui é o James do Metallica”, fala o cantor no início do vídeo. “Oh, meu Deus, estou chorando”, responde Joice.

Veja o vídeo:

Faltando 3 músicas para a apresentação ser encerrada, Jaime percebeu a situação se agravar e pediu a entrada dos bombeiros. No caminho para o ambulatório, a bolsa estourou e o bebê nasceu ao som de um dos maiores clássicos do grupo, “Enter Sandman”, que coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno da criança, que faleceu há alguns anos.

Sócio de time antes de 1 ano

O Coritiba, dono do estádio de futebol Couto Pereira, onde acontecia o concerto musical, presenteou o bebê com uma carteirinha de sócio e uma roupa do clube.