Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Turquia

Vidro, parafusos e mais: Na Turquia, homem tem mais de 200 objetos retirados do estômago

Caso chamou atenção ao revelar itens como vidros, baterias e até mesmo parafusos

Redação Publicado em 20/06/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raio-x do paciente, repercutido pelo Metro - Reprodução/Newsflash
Raio-x do paciente, repercutido pelo Metro - Reprodução/Newsflash

Na Turquia um caso surpreendente foi noticiado pelo site britânico Metro. Isso porque médicos removeram um total de 233 objetos do estômago de um paciente que tem atualmente 35 anos. 

Durante o procedimento cirúrgico, se depararam com itens inusitados, como baterias, moedas, parafusos e até mesmo vidro. A descoberta insólita só se deu após o paciente se queixas de dores abdominais. 

Levado para a instituição médica pelo seu irmão mais velho, o homem de 35 anos fez ultrassom, radiografia, e exames que possibilitaram a revelação dos objetos nada comuns no estômago humano. 

Um dos profissionais envolvidos no procedimento informou que os itens foram removidos. Além disso, enfatizou que não se trata de uma situação comum entre adultos.

"Não é uma situação que vemos em adultos, é mais comum acontecer na infância ou quando a pessoa engole os itens inconscientemente", explicou o profissional.