Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Vidros de BMW que bloqueava hidrante em incêndio são quebrados por bombeiros

Violando a lei, o dono do veículo se manifestou sobre o episódio: "Estou estressado"

Giovanna de Matteo Publicado em 17/08/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BMW quebrada por bombeiros - Foto / Divulgação
BMW quebrada por bombeiros - Foto / Divulgação

Bombeiros quebraram os vidros laterais de uma BMW que estava bloqueando o uso de um hidrante durante incêndio. Na necessidade do uso do hidrante perante um incêndio, a saída foi passar a mangueira por entre o carro, tendo que quebrar os vidros.

O "New York Post" publicou uma matéria referente ao incêndio, que ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 15. Quando os bombeiros chegaram no local um prédio de três andares estava em chamas; Numa rápida ação para apagar o fogo, os bombeiros quebraram as janelas da BMW que estava impossibilitando o acesso ao hidrante, passando a mangueira de água pelo carro para conectá-la.

A BMW Série 5 2005 estava estacionada no bairro do Bronx, em Nova York (EUA), havia quatro dias, ao lado do aparato de combate a incêndios. Quando o proprietário voltou para buscar seu carro, encontrou-o detonado. 

Segundo a publicação, essa foi a forma que os bombeiros acharam para levar a água o mais perto possível do incêndio, que foi apagado após duas horas de ação.

O proprietário da BMW não escondeu sua frustração perante o ocorrido e demonstrou indignação. "Eles detonaram o meu carro e isso vai me custar muito dinheiro. Estou estressado", declarou ele. O "New York Post" informou que o cidadão terá de pagar 180 dólares de multa por estacionar em local proibido.