Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Viola Davis fala sobre críticas por sua interpretação de Michelle Obama: 'Doloroso'

Em recente entrevista, a atriz vencedora do Oscar falou sobre a polêmica na série ‘A Primeira-Dama’; confira

Penélope Coelho Publicado em 26/04/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis em 'The First Lady' - Divulgação/ShowTime
Viola Davis em 'The First Lady' - Divulgação/ShowTime

Em entrevista concedida na última segunda-feira, 25, para a BBC News, a atriz norte-americana, Viola Davis, de 56 anos, falou sobre as recentes críticas a respeito de sua interpretação da ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama, que esteve no cargo por oito anos.

A estrela vencedora do Oscar, encarou o desafio de interpretar a esposa do ex-presidenteBarack Obama, na nova série de TV da ShowTime, ‘The First Lady’( no Brasil, ‘A Primeira-Dama’). 

Viola foi alvo de críticas por parte de espectadores que usaram as redes sociais para reclamar que a atriz estava fazendo expressões faciais de maneira exagerada.

A resposta

Segundo revelado na entrevista, Davis afirmou que é "incrivelmente doloroso quando as pessoas dizem coisas negativas sobre o seu trabalho". No entanto, a atriz pontuou que é preciso seguir em frente.

"Nem tudo vai ser uma performance digna de prêmios”, Viola continuou: "Mas, em última análise, sinto que é meu trabalho como líder fazer escolhas ousadas. Vencer ou falhar, é meu dever fazer isso”, finalizou.