Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Minions 2

Viral no TikTok para assistir 'Minions 2: A Origem de Gru' vira dor de cabeça para cinemas

No Reino Unido, desafio no TikTok está relacionado a 'Minions 2' e vem gerando confusão nos cinemas

Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens de terno indo assistir “Minions 2: A Origem de Gru” - Divulgação/TikTok/@benedicthoward_ e Divulgação
Jovens de terno indo assistir “Minions 2: A Origem de Gru” - Divulgação/TikTok/@benedicthoward_ e Divulgação

Cinemas do Reino Unido estão proibindo jovens de entrarem nas salas de seus estabelecimentos usando ternos para assistir ao filme “Minions 2: A Origem de Gru” (“Minions: The Rise of Gru”).

A proibição ocorre depois de grupos de fãs do filme começarem a ser acusados de comportamento desordeiro dentro dos cinemas durante as exibições, inclusive batendo palmas e fazendo barulho em meio ao longa-metragem.

@benedicthoward_ The most anticipated of the year. #riseofgru#minions#gentleminions♬ el que usa el audios es gay. - Juani.Yelich

O cinema independente The Regal em Wadebridge, na Cornualha, foi um dos estabelecimentos que decidiu por proibir o uso do traje em crianças desacompanhadas que queiram ver o filme. Em um comunicado publicado no Twitter, o cinema escreveu:

“Atualmente, não estamos admitindo crianças desacompanhadas vestindo ternos para ‘Minions 2: A Origem de Gru’. Isso se deve aos problemas que encontramos nos últimos dois dias e ao comportamento associado”.

A rede de cinemas Odeon também restringiu a vestimenta. Um porta-voz afirmou, segundo o jornal britânico The Guardian: “Devido a um pequeno número de incidentes em nossos cinemas no fim de semana, tivemos que restringir o acesso em algumas circunstâncias”.

Trend do TikTok

@postedperhizzle @Minions @Cole Bennett #minions#minionsriseofgru#gentleminions#fyp#postedperhizzle♬ Rich Minion - Yeat

O uso de terno para assistir ao filme da Universal Pictures se tornou uma tendência no TikTok, embora não esteja claro como a trend surgiu. Para viralizar, grupos de jovens se gravam indo às sessões de cinema vestindo trajes com a hashtag #gentleminions.

No Twitter, o estúdio de cinema responsável pela animação escreveu: “Para todos os Minions de terno: vemos vocês e amamos vocês”.