Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Insólito

Virou artigo cientifico: Jovem tenta medir órgão genital com cabo USB e acaba parando no hospital

O caso foi descrito na Urulogy Case Reports e eternizado no raio x

Redação Publicado em 18/09/2021, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O raio x do caso - Divulgação/Urulogy Case Reports
O raio x do caso - Divulgação/Urulogy Case Reports

Um artigo científico publicado na revista Urulogy Case Reports chamou atenção na última semana.

O estudo em questão analisou o caso de um adolescente britânico, de apenas 15 anos, que entrou numa situação mirabolante ao tentar medir o próprio pênis.

Acontece que ele acabou por usar um cabo USB ao medir o órgão genital. Contudo, o que resultou numa cirurgia urgente foi o fato de o item ter sido introduzido em sua uretra.

Sem conseguir remover o cabo, as tentativas só pioraram o cenário. Antes de ser levado até o hospital, ele começou a urinar sangue.

O rapaz explicou aos médicos que cuidaram de seu caso, que o cabo foi inserido por curiosidade - quando a mãe não estava ao seu redor -, sem pensar nas graves consequências.

'Curiosidade sexual'

Felizmente, ele recebeu alta no dia seguinte após o episódio inusitado e contou com a ajuda de antibióticos. O estudo também menciona que o adolescente em questão não tem possíveis transtornos mentais, assim, o caso se refere apenas a ‘mais um caso de curiosidade sexual’.

Divulgação/Urulogy Case Reports

O momento insólito foi registrado para sempre no raio-x do paciente, que mostra o cabo USB dentro de seu corpo.