Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Visitantes ficam presos por 2 horas em brinquedo de parque de diversões

Bombeiros foram chamados ao local para retirarem as pessoas de uma altura de 25 metros

Fabio Previdelli Publicado em 31/08/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da Star Flyer - Divulgação
Imagem da Star Flyer - Divulgação

Durante um passeio pelo brinquedo Star Flyer (estrela voadora, em tradução livre) — uma estrutura alta que possui cadeiras que ficam penduradas em seu topo —, quatro visitantes de um parque de diversões em Gloucester, Inglaterra, ficaram presos a uma altura de 25 metros durante duas horas. O caso aconteceu na tarde de ontem, 30.

Assim, imediatamente, os serviços de emergência foram chamados, por volta das 17h15 (horário local) para resgatar as pessoas que ficaram presas. A informação foi divulgada pelo portal de notícias UOL.

Os bombeiros enviaram duas equipes de resgate até o local, que estavam equipados com escadas para tirarem os visitantes do brinquedo. Entretanto, os donos do parque conseguiram fazer a Star Flyer funcionar novamente, que se moveu lentamente até que os clientes fossem retirados de maneira segura. Felizmente, ninguém se feriu.

O porta-voz do parque informou que um dispositivo de segurança foi acionado acidentalmente, o que acabou interrompendo o funcionamento do brinquedo. A mesma fonte disse que a atração continuará funcionando hoje — último dia da feira do parque de Gloucester, que é uma das principais atrações de verão da cidade.