Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Erasmo Carlos

Viúva de Erasmo Carlos foi ao velório do cantor usando o mesmo vestido do casamento

Fernanda, viúva de Erasmo, decidiu utilizar vestido do casamento no velório como forma de homenagear o cantor

Redação Publicado em 24/11/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto no dia do casamento de Fernanda e Erasmo Carlos - Reprodução/Instagram
Foto no dia do casamento de Fernanda e Erasmo Carlos - Reprodução/Instagram

Novembro foi um mês triste para os brasileiros que apreciam os cantores nacionais. Após a morte da baiana Gal Costa no dia 9 de novembro, o povo se despediu do cantor carioca Erasmo Carlos, que faleceu na terça-feira, 22, aos 81 anos.

A viúva de Erasmo, Fernanda, decidiu fazer uma homenagem ao cantor no dia do seu velório, utilizando o mesmo vestido que usou no dia do casamento. Essa não foi a única homenagem que a pedagoga realizou.

Conforme repercutido pelo Splash, do UOL, nas suas redes sociais Fernanda solicitou que os amantes das canções de Erasmofizessem um brinde ao cantor. "Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. Mas hoje estou sem lugar".

Além disso, ela adotou o sobrenome de Erasmono seu nome de usuário no Instagram — agora, a identificação da pedagoga nas redes sociais está como 'Fernanda Esteves'. As pessoas que estavam no velório informaram que ela estava muito abalada ao lado do filho do músico, Léo Esteves.

Vestido

Fernanda escolheu o seu vestido longo, branco e com estampas pretas de tigre para comparecer ao velório. Erasmo e Fernanda se casaram em janeiro de 2019. No dia da cerimônia, o cantor postou fotos e uma declaração a viúva.

Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)... Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida... Uhuuuu!!!", escreveu Erasmo, na época.