Notícias » Entretenimento

Víuva de Tarcísio Meira, Glória Menezes se recupera bem da covid-19

Lendas da teledramaturgia nacional, o companheiro da atriz foi internado no mesmo dia que ela, mas faleceu nesta quinta-feira, 12

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 12/08/2021, às 15h05

Tarcísio e Glória em fotografia
Tarcísio e Glória em fotografia - Divulgação / Gshow

A atriz Glória Menezes, 86, se recupera bem da covid-19, sendo registrada pelo portal UOL como "quase recuperada" e próxima de receber alta da internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A atualização contrasta com a situação do companheiro Tarcísio Meira, que não resistiu às complicações do novo coronavírus e faleceu na manhã desta quinta-feira, 12.

Ambos foram internados juntos no último dia 6 de agosto, após um longo período isolados em uma residência da família localizada em Porto Feliz, município no interior de São Paulo, chegando a receber a vacina contra a doença em março.

Ambos receberam ambas as doses dos imunizantes disponibilizados pelo Sistema Público de Saúde na cidade.

O portal UOL enalteceu em reportagem que especialistas consideram o falecimento pela doença após a vacinação como um "evento raro" e que o histórico e comorbidades devem ser avaliadas individualmente para que a imunização não seja considerada ineficaz, reforçando o uso de máscara e distanciamento social após a aplicação das doses.