Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Vizinha de Kim Kardashian abre processo para impedir supostas construções da socialite

Para Sarah Key, que vive no condomínio da influenciadora, as obras, negadas por Kim, podem apresentar riscos para a comunidade

Redação Publicado em 18/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Kim Kardashian em evento de 2020 - Getty Images
Fotografia de Kim Kardashian em evento de 2020 - Getty Images

Nos últimos dias, boatos sobre uma curiosa construção subterrânea têm gerado polêmicas no condomínio de Kim Kardashian. Agora, uma vizinha da socialite abriu um processo judicial para bloquear a suposta obra — que Kim diz não estar acontecendo.

Obtidos pela TMZ, os documentos do processo mostram que Sarah Key deu entrada em uma ordem de restrição contra a Hidden Hills Community Association. A ideia da vizinha de Kim é impedir a suposta construção de um cofre, um centro de bem-estar e um estacionamento subterrâneos, além de uma guarita independente.

Acontece que, ainda segundo o veículo, a própria Kim afirma não estar desenvolvendo qualquer uma das estruturas em sua casa. Fontes ouvidas pela TMZ afirmaram que a influenciadora realmente tem planos de construções, mas nenhuma delas é um cofre subterrâneo — e ela estaria buscando os caminhos legais para realizar tais obras.

As preocupações de Sarah Key, contudo, rodam em torno de duas linhas de transmissão de gás de alta pressão que passam por baixo do condomínio. Em seu processo judicial, onde ela não classifica Kim como ré, a vizinha afirma temer que as obras coloquem "os membros da comunidade de Hidden Hills em risco de lesões corporais catastróficas e danos irreparáveis ​​à propriedade pessoal real”.