Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Vômito de crocodilo

Vômito de crocodilo de oito metros revela restos mortais de pescador desaparecido

Crocodilo gigante perseguiu e comeu pescador vivo na Indonésia, sendo capturado por uma armadilha

Redação Publicado em 28/07/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de buscas capturando crocodilo na Indonésia - Divulgação/Vídeo/Newsflare
Equipe de buscas capturando crocodilo na Indonésia - Divulgação/Vídeo/Newsflare

Um pescador que buscava camarões no rio Semaja, em Nunukan, na província indonésia de Kalimantan do Norte, foi perseguido, atacado e comido por um crocodilo de oito metros de comprimento no último dia 19 de julho.

Samsul Bahri, de 45 anos, ficou desaparecido desde então, enquanto a polícia local procurava pelo animal responsável pelo ataque. As autoridades chegaram a capturar um crocodilo de quatro metros e, depois, um de cinco metros.

No entanto, após forçá-los a vomitarem, foi possível perceber que não havia restos mortais dentro dos répteis, que retornaram aos seus habitats em meio ao seguimento das buscas pelo crocodilo responsável pela morte do pescador.

Segundo o DailyStar, na última sexta-feira, 22, o grupo de buscas encontrou a criatura de oito metros de comprimento, cujo vômito revelou pedaços do corpo de Bahri após ter sido capturada por uma armadilha.

As autoridades realizaram exames para confirmar que os restos humanos pertenciam ao pescador desaparecido. A equipe teve que usar tranquilizantes no animal para que a descoberta pudesse ser feita em seu estômago.

Relatos de amigos

O vizinho de Bahri, Nelwan Krisna, também pescador, que participou das buscas disse: "O rio é o lar de muitos crocodilos. Sentimos pena do nosso vizinho e de sua família, então ajudamos a procurar seu corpo”

"Seu corpo foi encontrado naquele crocodilo enorme. Apenas os pedaços foram vomitados, mas isso foi suficiente para confirmar que era ele. Seu corpo não estava intacto", acrescentou.

+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.