Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Voo com destino à Nashville precisa ser desviado, depois de passageiro tentar invadir cabine do piloto

De acordo com a companhia aérea, o homem foi contido e ninguém ficou ferido. Veja o vídeo!

Penélope Coelho Publicado em 07/06/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do momento em que o passageiro foi contido - Divulgação/Twitter/@jesscribe
Imagem do momento em que o passageiro foi contido - Divulgação/Twitter/@jesscribe

De acordo com informações publicadas no último domingo, 6, pelo portal de notícias UOL, um voo da companhia aérea norte-americana Delta Air Lines, teve que ser desviado após um dos passageiros tentar entrar sem autorização na cabine do piloto.

Segundo revelado na reportagem, o avião saiu de Los Angeles, nos EUA, com destino à Nashville, também nos Estados Unidos. Contudo, após o incidente, o voo foi desviado para o estado norte-americano do Novo México.

A companhia aérea informou que o homem que tentou invadir a cabine do piloto foi detido por outros passageiros e pela tripulação. A Delta informou à AFP que ninguém saiu ferido.

O homem foi levado para a parte de trás da aeronave, que parou no Aeroporto Internacional de Sunport, em Albuquerque, Novo México. De lá, o sujeito foi levado pela polícia e pelo FBI, que agora está investigando o caso.

Passageiros que estavam no voo 386 compartilharam vídeos do momento em que o cidadão foi contido, ainda dentro do avião. É possível observar o homem amarrado nas mãos e nos pés com lacres de plástico. Na ocasião, ele gritava para que o piloto parasse a aeronave.

Confira!