Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

'Vou voltar para casa, para minha filha': Claudia Rodrigues recebe alta

Internada desde o começo do mês, a atriz tratava um pseudo-surto de esclerose múltipla, doença que ela combate há 20 anos

Pamela Malva Publicado em 20/07/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Claudia Rodrigues em cadeira de rodas - Divulgação/ Youtube/ Câmera Record
Fotografia de Claudia Rodrigues em cadeira de rodas - Divulgação/ Youtube/ Câmera Record

No dia 9 de julho, a atriz Claudia Rodrigues, conhecida por seu papel como "A Diarista", foi internada após sentir um mal-estar. Nesta terça-feira, 20, contudo, a artista recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, após tratar um novo pseudo-surto de esclerose múltipla, segundo divulgou sua empresária nas redes sociais.

Claudia convive com a doença há mais de 20 anos e, ao ser examinada no começo do mês, verificou-se que ela sofria com uma inflamação agravada pelo rompimento de um tendão. Por sorte, no sábado, 17, a atriz teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Apesar da melhoria, Claudia seguia em tratamento no quarto, segundo o UOL. Agora, através do perfil oficial de sua empresária, Adriane Bonato, no Instagram, a atriz agradeceu o apoio dos fãs e a ajuda da equipe de profissionais do hospital.

Eu amo vocês e agradeço a cada oração, mensagem, ligação e cada gesto carinho que me deram”, afirmou Claudia. “Tô aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não mede esforços para me ajudar.”

Sorridente durante todo o vídeo, Claudia também comemorou a alta e explicou que está se “esforçando muito” para se recuperar “das sequelas da esclerose múltipla”. Em seguida, a atriz ainda comentou sobre as novas fases de seu tratamento.

Eu vou voltar para a minha casa, pra minha filha, que eu estou morrendo de saudades”, afirmou a atriz, animada. “Agora eu não faço mais tratamento. Eu faço treinamento! Começo às 9h da manhã e vou até às 8h da noite.”

Já vacinada com as duas doses da vacina da Pfizer contra o Coronavírus, a atriz finalizou sua mensagem com um pedido aos seguidores de sua empresária. “Quero pedir a vocês que usem máscara, álcool em gel e se cuidem por favor”, disse.