Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Margarida Bonetti

Voyage abandonado por 30 anos na mansão de Margarida Bonetti pertencia a seu pai

Pai de Margarida Bonetti exigiu que o veículo permanecesse "intocado"

Redação Publicado em 27/07/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Vídeo/Uol Carros
Reprodução/Vídeo/Uol Carros

Mais uma situação em torno da "casa abandonada" onde moraMargarida Bonetti do podcast de Chico Felitti gera grande curiosidade do público ouvinte: O Volkswagen Voyage que há décadas está na garagem da mansão. O carro que já está apodrecendo seria xodó do pai de Margarida.

Geraldo Vicente de Azevedo era médico e faleceu em 1998, aos 91 anos. O homem, que deixou uma herança milionária, que é disputada entre suas três filhas, deixou apenas o Voyage GL 1988/1989 de veículo para as herdeiras.

Reprodução/Vídeo/UOL Carros

Segundo inventário acessado pelo UOL Carros, o carro estaria há 30 anos na mansão, atendendo ao pedido de Geraldo que exigiu que seu Voyage permanecesse "intocado". O veículo, hoje, encontra-se coberto de poeira, em péssimo estado e com seus pneus arriados.

Briga entre as irmãs

Como relatado pelo UOL carros, em um documento de junho de 2007, a viúva, mãe de Margarida, assinou que o veículo possuía o valor de R$2.000, por ter ficado muito tempo parado, já que seu valor original era de R$7.365.

Com a informação do valor de compra do automóvel, Maria de Lourdes Vicente de Azevedo Tarnoczy, a primogênita, protocolou um questionou do valor estimado do veículo, embora os inventários não apontem nenhuma disputa entre as três pelo Voyage.

Rosa Maria Danso Vicente de Azevedo Mesa Campos, a filha do meio, cita os veículos mencionados no inventário com data de agosto de 2011, para contestar a alegação da irmã, expondo que os pais não são ricos.

As irmãs mais novas em litígio com Maria de Lourdes, mas segundo o porteiro do prédio vizinho, o homem teve outros modelos como Ford Belina, Volkswagen Brasília e, por fim, o Voyage bege.