Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Warner Bros responde acusações de Ruby Rose sobre péssimas condições de trabalho em ‘Batwoman’

A produtora definiu os relatos da atriz como uma ‘história revisionista’

Penélope Coelho Publicado em 21/10/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Batwoman' - Divulgação/The CW Television Network
Cena da série 'Batwoman' - Divulgação/The CW Television Network

Nesta quinta-feira, 21, a produtora e distribuidora Warner Bros, rebateu as acusações da atriz Ruby Rose, sobre supostos abusos e péssimas condições de trabalho no set de filmagem da série Batwoman (2019).

Através de stories publicados na última quarta-feira, 20, em seu Instagram, a intérprete da personagem Kate Kane falou sobre diversos problemas nos bastidores da produção, entre negligência, abusos nas condições de trabalho, lesões que teria sofrido durante as gravações e até a morte de dois dublês.

Em entrevista concedida para a BBC News, um porta-voz da Warner afirmou que o relato da atriz é uma “história revisionista”. Sem dar mais detalhes sobre as acusações.

A empresa também falou sobre os motivos pelos quais Ruby não foi contratada para uma segunda temporada do seriado.

Segundo a Warner, a decisão se deu “com base em várias reclamações sobre o seu comportamento no local de trabalho, que foram extensivamente estudadas e tratadas em particular, em respeito a todos os envolvidos”.


Relembre as acusações de Ruby Rose.