Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Will Smith irá se internar em clínica de reabilitação de luxo, diz jornal

Na cerimônia do Oscar o ator agrediu o comediante Chris Rock; entenda o caso

Redação Publicado em 05/04/2022, às 07h45 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith, com seu prêmio Oscar - Getty Images
Will Smith, com seu prêmio Oscar - Getty Images

Há alguns dias o nome do ator norte-americano, Will Smith, vem sendo um dos mais comentados na mídia e nas redes sociais. Durante a cerimônia do Oscar — antes de receber o prêmio de melhor ator por seu papel em ‘King Richard: Criando Campeãs (2021)’ — o astro se envolveu em uma confusão.

Na ocasião, após o humorista Chris Rock fazer uma piada com a aparência da esposa de WillJada Pinkett Smith, que sofre de uma doença inflamatória chamada Alopecia areata, que provoca queda de cabelo — o ator de 53 anos deu um tapa no comediante.

De acordo com informações publicadas na noite da última segunda-feira, 4, pelo jornal O Globo, o tabloide The Sun informou que Smith irá se internar em uma clínica de reabilitação luxuosa, para tentar se recuperar do ocorrido.

“O impacto da repercussão atingiu Will com força, então ele buscará ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de luxo usado por ricos e famosos, e ele irá refletir bastante sobre como seguir em frente”, revelou a fonte.

Sabe-se que após esse episódio, o astro pediu desculpas por seus atos e também decidiu renunciar a seu cargo como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.