Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

William e Kate brincam sobre caretas de Louis: 'Todos nós passamos um tempo incrível, especialmente o Louis'

Publicação virou um dos assuntos mais falados do dia pelo humor do casal, veja

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/06/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos registros do pequeno príncipe - Divulgação/ vídeo
Um dos registros do pequeno príncipe - Divulgação/ vídeo

O duque e a duquesa de Cambridge partilharam nas redes sociais um conjunto de fotos tiradas no dia do Jubileu de Platina — realizado na última quinta-feira, 5 — como agradecimento a todos os que celebram a ocasião especial nas ruas de Londres próximos aos aposentos reais, assim como nas comunidades mais afastas e todo o resto da Inglaterra.

“Que fim de semana fantástico de comemorações. Ver pessoas de todo o país juntarem-se a familiares, amigos e entes queridos foi extremamente especial”, falou o casal nas redes sociais.

O casal também agradeceu a gratidão das pessoas e citaram os 70 anos inspiradores de Elizabeth II. 

“Obrigado a todos os que mostraram a sua gratidão à Rainha e aos seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões no Mall às comunidades que organizam festas de rua por todo o país, esperamos que tenham tido um fim de semana inesquecível”.

Referência ao filho

“Todos nós passamos um tempo incrível, especialmente o Louis“, encerraram referindo-se às fotos publicadas do príncipe mais jovem de Cambridge, especialmente durante o desfile militar e o concurso do Jubileu de Platina, onde ele apareceu com expressões hilárias e fez "caretas".

Nas legendas das publicações, William e Kate agradeceram a todos os que celebraram o Jubileu e ainda fizeram menções divertidas ao príncipe Louis.