Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

William e Kate comparecem a primeiro compromisso público após morte de Philip

Na visita ao centro de treinamento da Força Aérea, o casal usou roupas pretas em decorrência do período de luto. Confira.

Penélope Coelho Publicado em 22/04/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William e Kate, em 21 de abril de 2021 - Divulgação/Youtube/ The Royal Family Channel
William e Kate, em 21 de abril de 2021 - Divulgação/Youtube/ The Royal Family Channel

Na última quarta-feira, 21, príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, fizeram a primeira aparição pública em um evento após o funeral do príncipe Philip. As informações são da revista QUEM.

O duque de Edimburgo, avô de William, faleceu em 9 de abril, aos 99 anos de idade. A cerimônia de despedida do marido da rainha aconteceu no último sábado, 17, e contou somente com 30 convidados. 

Na aparição de ontem, o duque e a duquesa de Cambridge fizeram uma visita surpresa a um centro de treinamento da Força Aérea, em Londres, Inglaterra. Na ocasião, ambos usaram roupas pretas, já que continuam de luto pela morte de Philip.

Durante a visita, William e Kateprestaram homenagens ao falecido, que serviu na Força Aérea. Na ocasião, o principal assunto do casal com os oficias foi o programa juvenil da instituição, um projeto que o duque de Edimburgo aprovava.

Confira a participação do casal no evento.


Sobre o príncipe Philip

Nascido em 10 de junho de 1921, o PríncipePhilip da Grécia e da Dinamarca, teve uma infância errante e conturbada, na juventude, ele descobriu sua vocação quando entrou para a Marinha britânica.

O homem se casou com a então princesa Elizabeth em 1947, na ocasião, continuou seu trabalho como militar, mas, renunciou ao cargo após a esposa assumir o trono britânico, em 1952. O relacionamento rendeu quatro filhos: Charles, Anne, Andrew e Edward. Philip tinha oito netos e iria completar 100 anos em junho.