Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

William e Kate enfrentam dificuldade para equilibrar vida pública e pessoal

De acordo com especialista, o duque e a duquesa de Cambridge estão assumindo mais funções reais, o fator estaria gerando um ‘conflito’; entenda

Penélope Coelho Publicado em 21/02/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William e Kate, em evento em 2021 - Getty Images
William e Kate, em evento em 2021 - Getty Images

Em recente entrevista concedida para a revista OK!, a especialista na família real britânica, Jennie Bond, falou sobre as atuais dificuldades que o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton estariam enfrentando, por assumirem mais funções na realeza.

Em decorrência da idade avançada da rainha da Inglaterra, Elizabeth II, atualmente com 95 anos, William — segundo na linha de sucessão ao trono — e Kate estão cumprindo mais papéis na monarquia.

Segundo a especialista, o casal ainda não conseguiu encontrar um equilíbrio entre cumprir com as obrigações reais e se dedicarem aos três filhos pequenos: príncipe George, de 8 anos, princesa Charlotte, de 6, e príncipe Louis, de 3 anos.

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 18, pelo portal Metrópoles, o duque e a duquesa de Cambridge passam por ‘um conflito’ para conciliar a vida pública e o tempo com os filhos.

Já que para eles, a criação pessoal dos pequenos é uma prioridade, o que nem sempre foi realizado na história da família real britânica.

Jennie afirma que o casal tenta ao máximo fazer parte de cada aspecto da vida de seus filhos. William e Kate foram definidos pela especialista como pais “atenciosos e que se esforçam para compartilhar os deveres da paternidade”. 

Eles são conhecidos por tentarem criar um horário de trabalho que lhes permita estar o mais presente possível na vida dos filhos mesmo durante o serviço”, afirmou.

Nos próximos dias, Kate iniciará sua primeira viagem oficial sozinha, desde 2019. A duquesa irá realizar uma turnê pela Dinamarca, para discutir a primeira infância com especialistas.