Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

William e Kate enviam correspondências para agradecer apoio após o falecimento do duque de Edimburgo

Em nota, o duque e a duquesa de Cambridge definiram a morte do príncipe Philip como um “momento difícil”. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 19/08/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William e Kate em 2018 - Getty Images
William e Kate em 2018 - Getty Images

Na noite da última quarta-feira, 18, William e Kate fizeram um desabafo sobre os “momentos difíceis” que enfrentaram após a morte do príncipe Philip, em abril deste ano.

O marido da rainha Elizabeth II e avô de William faleceu aos 99 anos, no dia 9 de abril. De acordo com a publicação, recentemente, o duque e a duquesa de Cambridge escolheram alguns perfis nas redes sociais para enviarem uma correspondência oficial, em forma de agradecimento ao apoio que o casal vem recebendo nos últimos tempos.

A mensagem foi recebida pelo perfil Gert's Royal Replies, que publicou o recado na internet. Segundo revelado na reportagem, a carta foi enviada em um envelope adornado com o selo da família real e o logotipo do Palácio de Kensington, residência oficial de William e Kate.

Em nota, o casal se mostrou grato pelo apoio que receberam através das redes sociais, após a morte do duque de Edimburgo:

 “O duque e a duquesa de Cambridge agradecem suas amáveis palavras após a morte do duque de Edimburgo”, escreveram.

A mensagem continuou informando que “Suas Altezas Reais ficaram incrivelmente comovidas com as muitas mensagens atenciosas que receberam. Todos eles sentirão falta de seu avô e bisavô muito amado, mas sua mensagem proporcionou grande consolo neste momento difícil”.