Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

William e Kate estariam com ‘remorso’, após protestos em viagem

Recentemente, o duque e a duquesa de Cambridge visitaram países que já foram colônias inglesas

Penélope Coelho Publicado em 02/04/2022, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William e Kate em viagem recente - Getty Images
William e Kate em viagem recente - Getty Images

No último mês, o príncipe William e sua esposa Kate Middleton realizaram uma série de viagens para países da América Central, que antigamente foram colônias inglesas e que ainda integram a Commonwealth, uma organização de países formada pelo Reino Unido e por suas ex-colônias.

Na ocasião, o duque e a duquesa de Cambridge enfrentaram momentos de tensão, em meio a protestos contra o colonialismo, com a chegada dos membros da realeza britânica.

De acordo com informações publicadas recentemente pelo portal da revista US Weekly, uma fonte próxima ao casal afirmou que o príncipe William e Kate estão "sobrecarregados de remorso" após as viagens. 

Para o casal essa turnê da realeza serviu para que a monarquia britânica “abrisse os olhos” para entender melhor sobre qual seria seu papel no momento atual, como afirmou a fonte.

Ainda segundo a reportagem, o duque e a duquesa de Cambridge sabem que não podem mudar o passado, no entanto, estariam “se concentrando no futuro". A fonte pontua que William e Kate planejam "trabalhar em estreita colaboração com ex-colônias" e também em "trabalho humanitário de supervisão adicional".