Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jô Soares

Xuxa revela ter tido presságio antes da morte de Jô Soares: ‘Pensei muito em você’

Xuxa usou as redes sociais para se despedir de Jô Soares

Redação Publicado em 05/08/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa utilizou as redes sociais para se despedir do amigo Jô Soares - Divulgação / Instagram
Xuxa utilizou as redes sociais para se despedir do amigo Jô Soares - Divulgação / Instagram

A morte do apresentadorJô Soares abalou uma legião de fãs, colegas e amigos da eterna estrela da televisão brasileira. Nesta sexta-feira,5, a também apresentadora Xuxa Meneghel emocionou seus seguidores ao fazer uma homenagem à ele, como forma de despedida.

Nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos compartilhou fotos em que aparece ao lado de e ainda revelou ter tido uma espécie de presságio, dias antes da morte do apresentador. Segundo Xuxa, ela não parava de pensar no amigo e tentou entrar em contato com ele diversas vezes.

"Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo... não consegui", disse ela.

Amizade e saudade                                                               

Jô Soares morreu nesta madrugada, aos 84 anos, mas a causa da morte ainda não foi revelada pela família, segundo a Contigo. Xuxa ainda aproveitou e fez questão de declarar seu amor pelo jornalista e grande amigo.

"Agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um 'beijo do gordo' e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta", completou ela.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.