Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Yellowjackets

Yellowjackets: descubra onde ver a segunda temporada da série

Produção que tem feito enorme sucesso mistura suspense, terror, drama e comédia, apresentando temas como luta pela sobrevivência e elementos sobrenaturais

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 01/06/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz de divulgação de Yellowjackets - Divulgação
Cartaz de divulgação de Yellowjackets - Divulgação

Chegaram, neste sábado, 1, os tão aguardados episódios da segunda temporada da série Yellowjackets à Netflix. Lançada no final de 2023 na plataforma, a série rapidamente se tornou uma das mais assistidas do streaming.

Os assinantes, no entanto, tiveram de esperar um bom tempo para conferir os novos episódios, já que o único meio oficial de acesso era através da Paramount+, que também possui a produção em seu catálogo.

De acordo com o portal TecMundo, a plataforma mantém sua prioridade sobre a terceira temporada, que já teve sua produção confirmada, embora ainda não tenha previsão de estreia.

Sinopse

Yellowjackets, série criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson mistura elementos de suspense, terror, drama e comédia desde seu lançamento em 2021.

A trama narra a história de uma equipe de futebol feminino de Nova Jersey que, em 1996, parte para competir em um torneio em Seattle. Entretanto, o avião que as transporta cai em uma região remota, forçando os sobreviventes a recorrerem a medidas extremas para sobreviver.

A produção alterna entre cenas do passado e do presente a fim de explorar como suas protagonistas lidaram com os eventos traumáticos enquanto mantém um grande segredo que continua a impactar suas vidas.

Durante a primeira temporada, a série explorou temas como a luta pela sobrevivência, a perda de personagens importantes e elementos sobrenaturais, enquanto revelava segredos do passado das protagonistas. A segunda temporada promete expandir esses temas, desenvolvendo ainda mais tramas de sequestros e mortes inexplicáveis.

Os criadores de Yellowjackets revelaram que sua história é influenciada por eventos reais, como o desastre do voo 571 da Força Aérea Uruguaia em 1972, que envolveu o canibalismo. Esse mesmo evento inspirou o filme A Sociedade da Neve, que obteve sucesso ao chegar à Netflix em agosto de 2023.