Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Youtuber com ‘doença de Benjamin Button’ morre aos 15 anos

Adalia Rose Williams compartilhava dicas e seu cotidiano nas redes sociais

Penélope Coelho Publicado em 14/01/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adalia Rose Williams - Divulgação/Instagram/@adalia06
Adalia Rose Williams - Divulgação/Instagram/@adalia06

Na noite da última quinta-feira, 13, a mídia internacional divulgou a informação de que a youtuberAdalia Rose Williams, morreu na última quarta-feira, 12, aos 15 anos de idade.

A jovem sofria da chamada síndrome de Hutchinson-Gilford, a doença rara acelera o processo de envelhecimento em cerca de sete vezes. O transtorno passou a ser popularmente chamado de ‘doença de Benjamin Button’, em referência ao filme estrelado pelo ator estadunidense Brad Pitt, em 2008.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, a notícia da morte de Adalia foi confirmada por seus familiares nas redes sociais:

"12 de janeiro de 2022, às 19h, Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não está mais com dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama”.

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, a jovem compartilhava dicas de moda e maquiagem, além de mostrar seu dia-a-dia em seu canal no Youtube.