Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Marilyn Monroe

60 anos depois, Kim Kardashian revive escandaloso vestido de Marilyn Monroe

No Met Gala, a empresária e influencer homenageou a mais famosa atriz de Hollywood com o vestido eternizado na história da moda

Redação Publicado em 02/05/2022, às 22h06 - Atualizado em 03/05/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian homenageia Marilyn Monroe - Getty Images
Kim Kardashian homenageia Marilyn Monroe - Getty Images

Em 19 de maio de 1962, Marilyn Monroe roubou a atenção no aniversário do presidente John F. Kennedy. Com um vestido impecável e brilhoso, a talentosa atriz e cantora entoava um incrível 'parabéns para você' ao mandatário norte-americano. 

60 anos depois, o vestido volta a chamar atenção. Durante o Met Gala, tradicional evento de moda ocorrido em Nova York, nos EUA, a empresária e influencer Kim Kardashian chamou atenção ao reviver o escandaloso vestido da atriz. 

Antes mesmo de pisar no tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art, Kim já chamou a atenção dos internautas com as fotos que foram divulgadas: 'Simplesmente maravilhosa no vestido da Marilyn', escreveu um internauta sobre a escolha da empresária.