Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Marilyn Monroe

Internautas acreditam que Kim Kardashian vai reviver polêmico vestido de Marilyn Monroe

Para a internet, a empresária e influencer teria planos de usar o escandaloso vestido de Monroe no MET Gala, que ocorrerá nesta segunda-feira, 2

Redação Publicado em 02/05/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e o vestido de Monroe em montagem - Getty Images/ Divulgação/Vídeo/Youtube
Kim Kardashian e o vestido de Monroe em montagem - Getty Images/ Divulgação/Vídeo/Youtube

Conhecida ao redor do mundo por ter a intimidade exposta em um reality show, a empresária Kim Kardashian tem chamado mais atenção ainda dos internautas diante da chegada da tradicional noite do MET Gala, que irá ocorrer nesta segunda-feira, 2, em Nova York.

A atriz Marilyn Monroe /Crédito: Divulgação/Vídeo

Conforme repercutido pela revista People, muitos deles acreditam que a influencer irá reviver o polêmico e exuberante vestido usado por Marilyn Monroe ao cantar parabéns para o presidente norte-americano John F. Kennedy em 1962.

Após aquela noite em que Marilyn apareceu com um vestido colado, a polêmica foi alimentada ao decorrer dos anos por boatos sobre um caso entre a atriz e o político - algo nunca confirmado. 

Mais uma conspiração

O veículo repercute como a teoria conspiratória ganhou vida na internet. A filha de Kris Jenner deu dicas sobre o que usaria na noite de gala.

Com planos de mostrar o rosto nesta edição, algo que não aconteceu no último ano ao ostentar um curioso vestido da Balenciaga, Kim explicou que o vestido que será utilizado hoje não pode passar por alterações ou adaptações, o que indicaria que a empresária investirá em uma peça vintage.

Ao Access Hollywood, durante a estreia de seu novo programa, Kim falou sobre a sua aposta para o MET Gala. "Realmente depende se eu caibo no meu vestido, então espero que eu vá", disse ela na época da entrevista. “Acho que será até o último minuto, porque não pode ser adaptado, então tenho que me encaixar exatamente nisso”.

Dress code

A teoria ganhou novos desdobramentos quando o veículo The Sun relatou que Kim e seu atual namorado, o comediante Pete Davidson, foram flagrados em Orlando no Ripley's Believe It or Not!, museu que exibe a icônica peça de Monroe. A peça, vale ressaltar, foi adquirida pelo museu no Julien's Auction em 2016 por US$ 4,81 milhões. 

Além disso, vale lembrar que o tema deste ano do MET Gala tem foco no 'glamout dourado' e 'white tie'm conforme ressaltado no dress code.

Assim, o vestido de Monroe se encaixaria perfeitamente no tema. No entanto, até que Kim Kardashian apareça no tapete vermelho, tudo não passará de mais uma teoria conspiratória criada por internautas.