Moda com História » Elon Musk

Internautas criticam roupa de Elon Musk no Met Gala: 'Básico'

Homem mais rico do mundo foi criticado por internautas ao comparecer ao tradicional evento de moda

Redação Publicado em 02/05/2022, às 21h47

Elon Musk no Met Gala 2022
Elon Musk no Met Gala 2022 - Getty Images

Renomados estilistas e personalidades midiáticas se reúnem nesta segunda-feira, 2, no Metropolitan Museum of Art, nos EUA, no tradicional 'Met Gala', evento realizado anualmente com o objetivo de angariar fundos para a instituição. 

Um dos nomes que marcou presença no evento é Elon Musk, o atual homem mais rico do mundo. Ao lado da sua mãe, Maye Musk, o dono da Tesla foi fotografado no tapete vermelho do museu e as fotos chamaram atenção de internautas, que criticaram a roupa escolhida por Elon

Elon Musk ao lado da mãe, Maye Musk, no Met Gala 2022 /Crédito: Getty Images

O tema de 2022 do Met Gala, evento que tem como anfitriã Anna Wintour, atual editora-chefe da Vogue, é "In America: An Anthology of Fashion", ou seja, focado na história dos EUA, no entanto, os internautas acreditam que a escolha de Elon foi 'básica'.

Ataques

Após uma conta perguntar o que os internautas presentes no Twitter acharam da roupa de Elon Musk, os comentários foram marcados por críticas: 'básico, esse homem tem tanto dinheiro, ele podia muito bem encher esse terno de diamantes'. 

Outros continuaram ironizando o bilionário: 'Tem grana pra comprar o Twitter mas não tem grana pra comprar uma roupa descente'. 

Já outra publicação até mesmo comparou Elon Musk com uma estátua de cera: 'Parece uma estátua do madame tussauds'. 

Outro brincaram após a pergunta feita pela conta que publicou imagens de Elon Musk no evento: 'Não podemos falar mal né UC (abreviação do nome da conta)'.