Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Entretenimento

Jared Leto rebate críticas à sua atuação em 'House of Gucci'

No ano passado, o ator conhecido por suas transformações no cinema, interpretou o empresário Paolo Gucci no longa

Pamela Malva Publicado em 31/01/2022, às 14h00 - Atualizado em 02/02/2022, às 15h48

Fotografia de Jared Leto como Paolo Gucci no filme 'House of Gucci' - Divulgação/ Universal Pictures/ Getty Images
Fotografia de Jared Leto como Paolo Gucci no filme 'House of Gucci' - Divulgação/ Universal Pictures/ Getty Images

Em 2021, o ator Jared Leto chamou atenção ao interpretar o empresário Paolo Gucci no longa ‘House of Gucci’. Agora, em entrevista ao Screendaily, o artista falou sobre a experiência e sobre as críticas relacionadas à sua atuação na produção.

Eu posso imaginar a reação das pessoas ao me verem neste filme porque é uma grande mudança na aparência e no meu jeito de ser”, narrou. “Mas, para falar a verdade, eu não me importo com críticas e não leio comentários, só quis dar o meu melhor.”

Jared, que afirmou ter se identificado com o personagem, ainda pontuou: “Aquele Paolo é o melhor que posso fazer. Se você não gosta do meu trabalho, tudo bem. Mas foi muito bom interpretá-lo, e eu cavei o mais fundo que pude”.

“Eu poderia me relacionar com o desejo de Paolo de ser levado a sério como artista, seu desejo de ser ouvido, seu desejo de criar algo especial e compartilhá-lo com o mundo. Isso foi o que mais me desafiou e motivou enquanto eu mergulhava no papel", narrou.

Ainda na entrevista, o ator afirmou que se inspirou em uma pessoa muito especial para interpretar o papel. “Ele [Paolo Gucci] me lembrava muito meu avô, que tinha um tipo de charme travesso e era cheio de vida e riso”, narrou Jared.

“Na minha vida pessoal, eu sou bastante reservado e tímido, a menos que esteja no palco ou diante de um set, então eu amo que Paolo estava praticamente cantando e dançando o tempo todo”, explicou o ator conhecido por suas transformações em set.

Um sucesso nas telonas, ‘House of Gucci’ conta a história da famosa grife italiana e das polêmicas envolvendo os membros da família Gucci. Além de Jared Leto, o longa ainda conta com artistas como Adam Driver, Al Pacino, Salma Hayek e Lady Gaga.


Gucci: o luxo, as polêmicas e o legado de uma marca

A saga da família que deu origem a um império é relembrada no podcast 'Aventuras Narradas em Moda com História'. Com roteiro e narração de Laura Wie, os episódios especiais relembram a história da família que originou uma marca que ainda encanta gerações. 

Escute o primeiro episódio abaixo e não deixe de conferir o especial por completo!