Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História

Kim Kardashian precisou perder 7 quilos para usar histórico vestido de Marilyn Monroe

Após decidir usar vestido marcante no Met Gala, celebridade falou sobre a perda de peso

Alan de Oliveira | @baco.deoli Publicado em 03/05/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian no Met Gala - Getty Images
Kim Kardashian no Met Gala - Getty Images

O Met Gala atualmente é o maior evento de moda do mundo e aconteceu no Museu Metropolitano de Arte de Nova York, ontem, 2, trazendo novas tendências e o máximo de modernidade dos estilistas mais renomados em todo o mundo. 

Uma das presenças mais midiáticas e esperadas, eram das irmãs Kardashian, e a maior celebridade,KimKardashian, foi um dos temas mais comentados no Twitter após surgirem os primeiros registros da empresária e influenciadora digital no evento.

Além de tingir o cabelo de platina e prendê-la, ela exibiu seu corpo tonificado em um tubo pintado com dezenas de strass ao lado de seu namorado, o ator Pete Davidson.

Getty Images / Divulgação / Klimbim (colorização)

No evento, Kim usou uma réplica do vestido avaliado em US$ 5 milhões. Em 1962, a estrela de cinema Marilyn Monroe usou esta peça icônica para desejar feliz aniversário ao presidente JohnF. Kennedy em apresentação musical ao vivo, conforme apurado pelo portal "G1".

Acompanhamento médico

Ainda revelou que precisou emagrecer 7kg para poder vestir o vestido confortavelmente, tendo assim, que passar por um acompanhamento nutricional especial.

"Este vestido tem 60 anos. Tive a ideia de experimentar e a peça veio com guardas armados e luvas. Experimentei e não me serviu. Eu estava determinada a entrar na peça e consegui!" , disse Kim, que fez dieta com acompanhamento médico.