Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Marilyn Monroe

Kim Kardashian segue sendo detonada por episódio com vestido de Marilyn Monroe

Dieta feita pela empresária para usar vestido de Marilyn continua causando polêmica

Redação Publicado em 04/05/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Kim Kardashian e Marilyn Monroe - Getty Images e Divulgação/Vídeo
Montagem de Kim Kardashian e Marilyn Monroe - Getty Images e Divulgação/Vídeo

Após usar o vestido de Marilyn Monroe no Met Gala, um dos maiores eventos de moda do mundo, a empresária Kim Kardashian se tornou um dos nomes mais comentados ao redor do mundo por tirar um vestido de 60 anos do museu. 

Apesar de ter conseguido autorização para tal feito, internautas criticam a atriz por ter usado uma pela feita exclusivamente para Monroe. Além disso, as críticas se intensificaram após a filha de Kris Jenner ter revelado que fez dieta para conseguir usar o vestido de uma das mais marcantes atrizes dos EUA. 

Para caber na peça, Kim Kardashian precisou perder sete quilos, conforme dito em entrevista à Vogue EUA. “Eu usava um traje de sauna duas vezes por dia, corria na esteira, cortava completamente todo o açúcar e todos os carboidratos e apenas comia os vegetais e proteínas mais limpos”, disse a empresária à Vogue. “Eu não morri de fome, mas eu era muito rigorosa.”

No entanto, além de os internautas, uma atriz em específico criticou a 'cultura da magreza' logo após o episódio protagonizado pela Kardashian. 

“Andar no tapete vermelho e dar uma entrevista dizendo o quão faminta você está, porque você não comeu carboidratos no último mês… Tudo isso para caber em um vestido? Tão errado. Errado em tantos níveis", desabafou Lili Reinhart, do seriado teen Riverdale. 

Crédito: Getty Images

Lili especificou que o comentário em si foi feito no Met Gala, o que fez com que internautas ligassem o desabafo ao que foi dito pela empresária. 

“Admitir abertamente que você passou fome por causa do MET Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de jovens estão te admirando e ouvindo cada palavra sua. É uma ignorância nojenta de outro mundo", enfatizou Lili. 

Finalizando os comentários feitos através do Instagram, a atriz criticou a toxicidade da indústria. 

“Eu geralmente não sou uma pessoa raivosa, mas juro por Deus, a toxicidade dessa indústria às vezes me atinge e eu tenho que fazer esses Stories para liberar a minha raiva”, finalizou.