Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Balenciaga

Marca de luxo lança tênis com aparência de surrado e sujo

O lançamento chamou atenção pela maneira como os calçados foram produzidos

Redação Publicado em 09/05/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro de um dos calçados que chamaram atenção - Divulgação/Balenciaga
Registro de um dos calçados que chamaram atenção - Divulgação/Balenciaga

Conhecida no mercado por suas peças únicas, a marca Balenciaga anunciou nesta segunda-feira, 9, o lançamento de um tênis que tem aparência incomum: detonado e sujo. 

Conforme repercutido pelo portal de notícias G1, a marca descreveu o Paris Sneaker através de um texto. É destacado que se trata de um 'design clássico reformulado'. 

"Um design clássico reformulado interpreta o atletismo de meados do século e o desgaste casual atemporal em preto, branco ou vermelho, com sola e biqueira de borracha branca", diz o texto. "É finalizado com tela desgastada e bordas ásperas, criando uma aparência pré-usada. O tênis Balenciaga Paris vem em estilos com cadarço, seja de cano alto ou mule sem costas". 

Os preços variam entre as opções, conforme repercutido pelo Hypsbeast. Enquanto o tênis no modelo cano alto podem custar 625 dólares (aproximadamente R$ 3,2 mil), o modelo cano baixo é disponibilizado por um total de 495 dólares (aproximadamente R$ 2,5 mil).

Divulgação/Balenciaga